SHOW “DEIXA EU CANTAR”


Lúcia de Maria retorna ao palco com o show “Deixa eu Cantar”. Cantora se apresenta pela primeira vez do Sexta Sonora interpretando clássicos da MPB. # Participação especial do guitarrista Paulo André Tavares. Sexta, 24/03, às 19h30

O palco do C’est la Vie recebe a presença de uma das cantoras mais queridas da cidade, Lúcia de Maria. A intérprete prepara o show “Deixa eu Cantar”, onde executa as músicas que mais gosta de cantar. A apresentação é o título da canção homônima de Dudu Falcão e foi escolhida por Lúcia por ser uma das músicas que mais gosta de cantar. “Ela tem muito a ver comigo e queria algo que marcasse minha estreia no Sexta Sonora”, disse a cantora.

Ao lado do tecladista José Cabrera, Lúcia traz um repertório que passeia por vários estilos e diversos compositores. “Teremos Chico Buarque, Dorival Caymmi, Dominguinhos, Ivan Lins, Tom Jobim, Caetano Veloso, João Donato, entre outros”, pontua a cantora. As mulheres terão um momento especial, sendo homenageadas por meio de artistas e das compositoras brasileiras, tais como Joyce, Dolores Duran, D. Ivone Lara, Rita Lee, Ana Carolina, Elis Regina, Leny Andrade e Mart’nália. O guitarrista Paulo André Tavares faz uma participação especial, tornando o show um encontro de grandes nomes da música da cidade.

Longe dos palcos da cidade após uma temporada, Lúcia de Maria retorna com força total. “Minha expectativa é a melhor possível, pois sei a importância que o Sexta Sonora tem no cenário musical e cultural da nossa cidade. Os bares de Brasília vêm sofrendo problemas diversos, entre eles a crise econômica e a rigidez da Lei do Silêncio. Muitos continuam funcionando, mas sem música ao vivo. O C’est la Vie se adaptou à nova realidade e continuou levando a nossa música ao público”, disse a intérprete.

Sobre Lúcia de Maria

Lúcia De Maria, nascida no Rio de Janeiro, radicada em Brasília desde 1971. Sua carreira musical começou a partir de canjas despretensiosas no Bar “Chamego da Serra”, em Sobradinho / DF, no ano de 1987. Em julho de 1988, passou a cantar nos bares Caranguejo e Nosso Mar, 115 norte, começando então a se firmar profissionalmente. Apresentou-se em vários lugares, tais como Flor Amorosa, Caderno Dois, Singular Scoth Bar, Piantella Bar, Ascot Bar e Restaurante, Gaff Restaurante, Restaurante Feitiço Mineiro, Fulô do Sertão, Santa Fé, Clube da Bossa de Brasília, Clube do Choro, entre outros. Cantou frente às bandas Matuskela, Skala, Classe A, Toccata e BRAPO. Foi autora de alguns projetos musicais, participou de CDs de diversos compositores e teve seu CD “A Verdadeira Amizade”, lançado no Clube do Choro, em 2012. Lúcia de Maria vem, ao longo de sua carreira, se apresentando com os músicos mais renomados da cidade.

Serviço

Show Deixa eu Cantar – Lúcia de Maria
Dia 24 de março
Horário: 19h30
Local: C’est la Vie Bistrô & Creperia – CLS 408, Bloco A, loja 05, Asa Sul
Reservas: 3244-6353
Couvert: R$ 10
Classificação livre

Anterior PALHAÇARIA NO C’EST LA VIE
Próximo SUCESSO PARA A NOITE NA BAMBOA