“SONHO VAGABUNDO” DA CIA DA SORTE NO TEATRO SESC


Espetáculo ''Sonho Vagabundo''
Espetáculo ''Sonho Vagabundo'' | Foto: Thiago Sabino

Nos dias 04, 05 e 06 de outubro de 2018, o Teatro Sesc Silvio Barbato, no Setor Comercial Sul, recebe o espetáculo inédito “Sonho Vagabundo”, com Rafael Trevo da Cia da Sorte e direção de Denis Camargo, sempre às 20h e a entrada é garantida mediante doação de 1kg de alimento não perecível

Um andarilho caminha de cidade em cidade na companhia de sua flor de estimação carregando sua mala, com tudo que lhe é necessário: seus sonhos. Em cada parada, o inocente vagabundo dorme e durante seu sonho, o nada se transforma em tudo que a imaginação permite, sempre seguido de música e magia.

Ele vive em dois mundos, um da realidade, do cansaço e da fome, enquanto está acordado. O outro do sonho, um lugar mágico, de leveza e poesia.

O espetáculo faz usodo tipo palhaço vagabundo, inspirado na figura do ser solitário, melancólico, silencioso e miserável, para suscitar com sutileza e lirismo, reflexões sobre o consumismo desenfreado de nossa geração, a alimentação cada vez mais industrializada e artificial, e às grandes marcas que determinam o que, onde e como devemos comprar.

O intérprete Rafael Trevo teve como referências de pesquisa os mestres Charles Chaplin, Emmett Kelly e SlavaPolinin.

Dessa vez, Rafael Trevo estreia seu primeiro solo, com recursos do Fundo de Apoio à Cultura da Secretaria de Cultura do Distrito Federal (FAC). Malabarista, artista cômico, arte educador, artista de rua e conhecido como Palhaço Trevolino, que há mais de dez anos vem se dedicando à arte como ferramenta de diversão e transformação, e integra a Cia da Sorte.

Quem assina a direção é Denis Camargo, Doutor, Mestre em Artes pelo PPG-Arte do Instituto de Artes e Bacharel em Artes Cênicas pela Universidade de Brasília (UnB).

A Cia da Sorte desde 2013 apresenta seu repertório de espetáculos, números e intervenções artísticas não só como um meio de entretenimento, mas também como um mecanismo de reflexão e conscientização socioambiental, com sede no Distrito Federal, porém ampliando suas ações no âmbito regional e nacional, seja pelos projetos independentes, seja participando de festivais pelo Brasil.

Serviço

Espetáculo: “Sonho Vagabundo”
Data: 04, 05 e 06 de outubro de 2018
Horário: Quinta à sábado, sempre às 20h
Local: Teatro Sesc Silvio Barbato
Endereço: SCS Quadra 02, Ed. Presidente Dutra
Ingressos: 1kg de alimento não perecível
Duração: 60 minutos
Classificação: Livre
Capacidade: 174 lugares (sendo 04 para cadeirantes)
Informações: 61 99996.7993

Anterior Câmara Legislativa debate acessibilidade e inclusão social
Próximo 7 MARIAS NOVO SINGLE E VIDEOCLIPE DE RITA BENNEDITTO