Spoleto lança novos pratos “Cozinha da Casa”com receitas assinadas pela chef Andréa da Conceição. O menu agora é livre para escolha dos clientes de segunda a sexta-feira, no almoço e jantar

O Spoleto acaba de reformular seu menu exclusivo chamado de Cozinha da Casa, incrementando-o com três novas receitas assinadas pela chef do restaurante Andrea da Conceição. Além disso, a partir de agora o cardápio composto por cinco pratos pode ser consumido “livremente” de segunda a sexta-feira, no almoço ou jantar (anteriormente, trazia uma receita diferente para cada dia da semana).

O cliente tem a liberdade de escolher em qualquer dia e horário uma das opções, que trazem entre as novidades um prato de Fettuccine com molho à base de caldo de frutos do mar e vinho branco e ricota, o Ravíóli de frango ao molho pomodoro, e a volta da massa de grano duro Farfalle ao molho pesto combinada com tiras de frango. Qualquer um dos cinco por apenas R$ 16,90*.

À frente da cozinha do Spoleto, a chef Andrea da Conceição buscou na culinária tradicional italiana inspiração para as novas combinações do menu. “Trouxemos massas de grande aceitação de nossos clientes combinadas a molhos especiais e proteínas. E mantivemos os dois pratos de maior aprovação do Cozinha da Casa”, explica.

NOVAS RECEITAS COZINHA DA CASA

· Ravióli de Frango ao molho Pomodoro: massa fresca exclusiva da casa recheada de frango e combinada a um suculento molho feito com tomates frescos;
· Fettuccine al Mare: massa de grano duro legítima italiana com molho feito à base de caldo de frutos do mar e vinho branco mais alho poró, tomate e ricota fresca;
· Farfalle ao molho Pesto: uma das massas favoritas, chamada de gravatinha ou borboleta, retorna ao cardápio com molho à base de manjericão e azeite, incrementada com abobrinha, tomate, ricota, brócolis e combinada com suculentas tiras de frango.

OS FAVORITOS QUE CONTINUAM EM CARTAZ

· Spaghetti com Paillard de Frango: combinação perfeita da massa de grano duro com os molhos branco e quatro queijos, mais alho poró refogado, brócolis fresco e calabresa assada. Acompanha filé de de frango temperado com especiarias;
· Penne Bolognesa com bacon: tradicional penne de grano duro ao molho clássico bolognesa, com alho, cebola refogada, bacon, mozzarella e ovo de codorna.

*Nas lojas de aeroporto o preço é R$ 21,90.

Mais sobre a chef: Andrea da Conceição, 27 anos, chegou à rede de culinária italiana para reforçar a equipe de Gianni Carboni, atuando como chef executiva. Com formação em Gestão de Restaurantes e Artes Gastronômicas pelo Instituto Paul Bocuse em Lyon na França, empresta seu olhar com grande experiência na gastronomia internacional no preparo dos pratos e nas inovações de produtos da marca.

LOJAS DO DISTRITO FEDERAL

– Spoleto Águas Claras MM
– Spoleto Brasília Shopping
– Spoleto Pier Sul (Aeroporto)
– Spoleto Pier Norte (Aeroporto)
– Spoleto Posto de Conveniência da SQS 307
– Spoleto Flórida Mall
– Spoleto Pátio Brasil
– Spoleto Posto de Conveniência da SQN 314
– Spoleto Posto de Conveniência da Universidade de Brasília
– Spoleto Taguatinga Shopping
– Spoleto Terraço Shopping
– Spoleto Conjunto Nacional
– Spoleto Pier 21
– Spoleto ParkShopping de Brasília
– Spoleto Shopping Iguatemi
– Spoleto Gilberto Salomão
– Spoleto Boulevard Shopping
– Spoleto Sudoeste Quadra 100
– Spoleto Cruzeiro Quadra 505
– Spoleto Felicittà Shopping
– Spoleto Setor Comercial Sul
– Spoleto Shopping JK
– Spoleto Pistão Sul
– Spoleto Guará II
– Spoleto Posto 5 estrelas
– Spoleto Shopping Quê Gama
– Spoleto 201 Norte
– Spoleto DF Plaza

E-mail: SAC@spoleto.com.br
Twitter: www.twitter.com/Spoleto
Facebook: www.facebook.com/spoleto

Anterior Homenagem ao Dia Internacional da Síndrome de Down
Próximo PAULO LESSA LANÇA CLIPE COM CENAS QUE REMETEM À CAPITAL