TERAPIA DE CASAL


A rotina de um casal em xeque-mate… e um dos jogadores é a sogra!

Marina e Otávio se casaram e viveram em lua de mel por um bom tempo. Ele tinha um bom emprego. Ela vivia feliz da vida cuidando do marido. Tudo ia bem até Marina optar por trabalhar fora. Em pouco tempo, as reclamações em torno do jantar atrasado, da roupa mal-passada e, claro, da disposição de Marina viraram rotina. Até que um dia, esgotada de tentar dialogar com Otávio, ela propôs uma Terapia de Casal. O espetáculo está em cartaz todas as sextas-feiras de junho, no Teatro Brasília Shopping, sempre às 20h. A comédia fará o brasiliense rir e, em alguns casos, se reconhecer.

A autora de Terapia de Casal, Cleuza Brandão, adianta que, como último recurso para convencer o companheiro a ir para o divã, Marina arma com a mãe. A sogra de Otávio se faz passar por uma guru tibetana que garante resolver o problema do casal a preço promocional. “Nossa comédia começa aí!”, garante a dramaturga. No cenário, a tenda de tule, as almofadas espalhadas no tapete, símbolos místicos, tais como estrelas, luas e cometas sugerem uma atmosfera zen, reforçada com a música oriental.

Entretanto, diante do “guru” – de burca para disfarçar a verdadeira identidade – Marina desabafa, Otávio se defende e a sogra coloca lenha na fogueira. O barraco pega fogo entre os dois e a mãe de Marina, naturalmente, se diverte com tudo aquilo. “Em determinado momento, Tavinho reconhece a risada da sogra e descobre toda a farsa. Pronto, está armada a confusão. É sogra correndo para um lado, esposa para o outro e Tavinho louco de raiva”, revela a autora do espetáculo. E agora, será que o plano de Marina vai por água abaixo com o casamento? “Quem quiser dar boas risadas e conhecer o final da história, está convidado a assistir ao espetáculo”, instiga Cleuza.

Serviço

Terapia de Casal
Local: Teatro Brasília Shopping
Data: 02, 09, 16, 23 e 30 de junho
Horário: às 20h
Ingressos: R$ 60 (Inteira) e R$ 30 (Meia)
Venda: Na bilheteria do teatro sempre 2h antes do espetáculo.
Classificação indicativa: livre
Mais informações para o público: (61) 2109-2122 e www.brasiliashopping.com.br

Anterior BRASÍLIA CAPITAL NOIVAS
Próximo MÚSICA PARA NAMORADOS