TIMÃO COM FESTA NA ARENA


Em dia de comemoração na Arena Corinthians, Timão fica no 2 a 2 em seu último jogo em casa na temporada

A temporada 2017 na Arena Corinthians chegou ao fim com muita festa. Na tarde deste domingo (26), Corinthians e Atlético-MG empataram em 2 a 2 pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, duelo que marcou a cerimônia de premiação do Alvinegro pela conquista do heptacampeonato nacional.

Corinthians em campo: Sem poder contar com Romero, suspenso por três cartões amarelos, Fábio Carille escalou o Alvinegro para o jogo do título com Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel e Camacho; Rodriguinho, Clayson e Jadson; Jô.

Começo quente: Aos dois minutos de jogo, Jadson arriscou de fora da área e levou perigo ao gol de Victor. A bola saiu à direita do goleiro.

Rodriguinho com estilo: A chance seguinte saiu aos 21 minutos. O meia recebeu na entrada da área e deu um belo giro para sair da marcação. Depois, bateu de esquerda colocado, mas novamente a bola saiu pela direita do gol.

Parece replay: Em um lance igual ao do início do jogo, Jadson bateu novamente de fora da área e explodiu a redonda no travessão. No rebote, Clayson chutou em cima da marcação.

Gol do Atlético-MG: Em cobrança de falta, aos 28 minutos, Otero abriu o placar na Arena Corinthians.

Resposta Alvinegra: Aos 33 minutos, Jadson criou bela jogada e acionou Clayson, que limpou, bateu forte e acertou a rede pelo lado de fora.

Empate do Timão: Dois minutos depois, Rodriguinho arrancou do campo de defesa e só foi parado com falta na entrada da área. Jadson cruzou na direção do gol, ninguém desviou e ela morreu no fundo do gol.

Segunda etapa com Marquinhos Gabriel: Antes do segundo tempo começar, Carille tirou Camacho, que havia levado amarelo, e colocou o camisa 31, deixando a equipe mais ofensiva.

Arana na individual: Pela esquerda, aos sete minutos, o garoto deu belo drible antes de cruzar na área. Rodriguinho chegou batendo para grande defesa de Victor.

Golaço absurdo: Aos 12, Marquinhos Gabriel recebeu pela direita, limpou a marcação e deu tapa sensacional no ângulo. Uma pintura digna de campeão na Arena Corinthians.

Empate dos mineiros: Já aos 22, em cobrança de escanteio de Otero, Fred subiu e cabeceou para o gol de Cássio.

Maycon em campo: Aos 32 minutos da etapa final, o camisa 8 herdou a vaga de Rodriguinho na partida. Três minutos depois, o volante recebeu da intermediária e bateu firme para defesa do goleiro.

Pedrinho em ação: Depois de realizar bela partida, o camisa 10 Jadson deixou o campo para a entrada do jovem Pedrinho aos 39 minutos.

Maycon com pé calibrado: Três minutos depois, Clayson aproveitou passe errado da defesa e rolou para Maycon invadir a área e chutar forte, acertando a rede pelo lado de fora.

Pressão corinthiana: Nos acréscimos, o Timão quase passou à frente após jogada de Pedrinho e cruzamento de Fagner que resultou em cabeceio perigoso de Jô.

Próximo jogo: O Corinthians encerra a temporada no próximo domingo (03), contra o Sport, em Pernambuco, às 17h (horário de Brasília).

GOLS DA RODADA

Anterior FLA PERDE DE VIRADA
Próximo MINDSIDE LANÇA SINGLE