TIRULLIPA NO CENTRO DE CONVENÇÕES


Estreia! Tirullipa com novo espetáculo em Brasília! Tirullipa de volta a Brasília com show inédito. Dias 24 e 25 de Março, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Após estrondoso sucesso, Tirullipa comemora seus vinte anos de carreira comum grande e inovador espetáculo que reunira no palco algo que promete relembrar toda sua história. Um show para ficar na memória. ‘’ Será uma retrospectiva de tudo o que eu fiz na minha carreira, muitos personagens, muitas histórias e comedias, tudo o que aconteceu até aq ui.’’ Ressalta o Humorista.

Um espetáculo grandioso e completo contendo diversos estilos de humor: Stand up comedy, piadas, parodias, causos, imitações, dublagens, musica, figurino e muito mais. Indicado para todo os tipos de público o show conta com situações do cotidiano, além das mais engraçadas imitações de diversas personagens, cantores e celebridades.

O humorista aposta na renovação constante de cenas, personagens e textos. Buscando sempre novas ideias, novas parodias e piadas. A riqueza dessas ideias. A variedade de estilos, os mil modos de fazer humor sátiro, fazem o espetáculo ter tamanha aceitação por onde passa aumentando o alcance em turnês nacionais e internacionais.

A originalidade, o conteúdo sátiro, as piadas, as parodias e os textos de humor refletem não apenas o nosso cotidiano, como o atual momento econômico e político que o nosso país está. Uma sátira sagaz, irremediavelmente verdadeira sobre os tempos em que vivemos. Um espetáculo muito divertido e criado com carinho. Não é à toa que Tirullipa hoje em dia é conhecido nacionalmente e é um verdadeiro show man.

Serviço

Tirullipa em: Não sou o Cara, mas sou o filho dele.
Local: Centro de convenções Ulysses Guimarães – Sala Planalto
Data: 24 e 25 de Março
Horário: 21h00
Ingressos: R$90,00 (inteira) e R$45,00 (meia)
Pontos de venda: Central de Ingressos do Brasília Shopping e site tudus.com.br
 Classificação: 14 anos
Informações: (61) 3034 6560
Realização: Giral Projetos

Anterior TAYPÁ PARTICIPA DO GOÛT DE FRANCE
Próximo BLASFÊMIAS, FILMES B E ROCK’N’ROLL