Tratamentos capilares com ingredientes naturais em Brasília


Bordado: corte para eliminar pontas duplas e ressecadas sem alterar o comprimento dos fios
Bordado: corte para eliminar pontas duplas e ressecadas sem alterar o comprimento dos fios | Foto: Divulgação

Conhecido por seus tratamentos capilares com ingredientes naturais, que conquistaram personalidades como Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Gloria Pires, Isabeli Fontana, entre outras, o Spa Déia e Renata Souza Viaja leva para Teresina e Brasília protocolos exclusivos e sua linha de produtos desenvolvida especialmente para cuidar da saúde dos fios da raiz às pontas e do couro cabeludo de acordo com a necessidade de cada cabelo.

Idealizado por uma das sócias-fundadoras Renata Souza, o Spa Déia e Renata Viaja é um projeto realizado há anos pela equipe de profissionais e acompanhado de perto pela especialista em saúde capilar e do couro cabeludo, que viaja pelas mais diversas capitais brasileiras.

Entre os destinos frequentemente visitados pelos profissionais estão Belo Horizonte, Belém, Porto Alegre e Natal. “Estamos muitos felizes em ter a oportunidade de levar o conceito e a filosofia de saúde capilar para essas cidades”, celebra Renata Souza, responsável pelos cuidados com as madeixas da atriz Giovanna Antonelli, da apresentadora e modelo Isabella Fiorentino, da cantora Preta Gil, das digital influencers Lala Rudge e Thássia Naves, entre outras, que não abrem mão de protocolos como Velaterapia, tratamento indicado para selar as escamas dos fios, protegendo naturalmente a estrutura capilar e, claro, a cor por meio do calor da chama de uma vela terapêutica ou o Bordado, técnica que elimina minuciosamente pontas duplas e ressecadas, sem alterar o comprimento ou corte já adotado.

Renata Souza, especialista em tratamentos capilares naturais e uma das sócias-fundadoras à frente do Spa Déia e Renata

Outros tratamentos que compõem o menu estão o Multivitaminas, complexo vitamínico com extratos naturais de ervas, livre de ácidos ou sais, que reestrutura as fibras, fortalece os fios e remove o excesso de oleosidade, a Infusão Capilar, com efeito detox no couro cabeludo, elimina os resíduos acumulados na raiz, deixando os fios prontos para receber novos nutrientes, que, muitas vezes, se tornam escassos devido à perda de água e hidratação durante o inverno, o Laser a Frio, que estimula o nascimento dos fios com maior elasticidade e brilho, diferente do que costuma acontecer no inverno, período em que a umidade cai e os cabelos tendem a perder mais água.

Por meio de um aparelho deslizado sob os fios, o laser estimula a produção de colágeno da pele do couro cabeludo, ativando a circulação sanguínea e multiplicando as células para o crescimento. A Luz de Quartzo é outra opção que, por meio de um processo de sucção do couro cabeludo, aumenta a irrigação de sangue no bulbo e estimula o crescimento capilar, a Reposição de Aminoácidos, que tem como objetivo devolver os nutrientes que, com o passar do tempo, o organismo deixa de produzir naturalmente.

O mais novo ritual voltado para o controle do frizz chamado de Defrizante também estará disponível na ação. Ele utiliza um primer capilar associado a um blend de ervas minuciosamente escolhidas, formando uma película que encorpa ao fio, consequentemente, ganhando mais peso e o arrepiado é controlado.

Sobre o SPA Déia e Renata

O SPA Déia e Renata é um espaço de beleza comandado pelas hair-specialists Renata Souza e sua mãe, Déia Dios, que colocam em prática todos os conhecimentos que as tornaram referência em tratamentos capilares naturais. Antes de qualquer procedimento, os cabelos passam por uma avaliação personalizada que vai diagnosticar o tratamento adequado para cada cliente. O cuidado e a preocupação com a saúde dos fios atraiu a atenção de clientes como Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine, Isabella Fiorentino, Isabeli Fontana, Ana Cláudia Michels, Marcelle Bittar, Lala Rudge, Thássia Naves, Cassia Avila, Fernanda Souza entre outras.

Anterior Cerca de 30 mil pessoas acompanharam o desfile
Próximo São Paulo vence o Bahia por 1 a 0 com gol de Diego Souza