UM POUCO DE MALANDRAGEM


Salomão di Pádua apresenta “UM POUCO DE MALANDRAGEM”, homenagem a Cássia Eller, nesta sexta (7/4), no Bar do Ferreira, em Águas Claras

Nesta sexta-feira (7/4), na voz de Salomão di Pádua, a música de Cássia Eller é a atração do Bar do Ferreira, em Águas Claras, às 21 horas. Acompanhado pelo violão de Agilson Alcântara (que também assina a direção musical) e a percussão de Sandro Araújo, o cantor apresenta o show “UM POUCO DE MALANDRAGEM”.

No repertório, grandes sucessos que fizeram de Cássia Eller uma das maiores intérpretes da nossa música, como “O segundo sol”, “Gatas extraordinárias”, “All Star”, “Meu mundo ficaria completo”, “Por enquanto”, ”Nós”, “ETC” e “Malandragem”, de que um verso dá título ao show – entre outras canções. “Eu sempre achei a Cássia Eller uma cantora singular, um divisor de águas da música pop no Brasil. Por isso, vejo esse show como um desafio, que é colocar a minha voz em um trabalho tão consagrado e perpetuado como o da Cássia”, diz Salomão di Pádua.

Radicado em Brasília há 20 anos, o maranhense Salomão di Pádua tem 24 anos de carreira, três CDs gravados, participação em diversos festivais e uma grande série de espetáculos de sucesso apresentados nos principais palcos e projetos do DF. O show “UM POUCO DE MALANDRAGEM” tem classificação indicativa livre e couvert a R$ 12,00.

Serviço

SHOW “UM POUCO DE MALANDRAGEM” – De Salomão di Pádua
Banda: Agilson Alcântara (violão e direção musical) e Sandro Araújo (percussão)
Data: sexta-feira (7/4)
Horário: 21h
Local: Bar do Ferreira, no Felicittá Shopping (antigo Shopping Quê) – Av. das Castanheiras, s/n – Loja 36-37, Águas Claras
Informações: (61) 3042-5585
Couvert: R$ 12,00
Informações para a imprensa – Célia Curto (99298-4309 e curtocelia@gmail.com)

Anterior BRASÍLIA GANHA NOVA PARRILLA
Próximo CIRCUITO CERRADO DE RODEIO