UMA AVENTURA NO MAR


O espetáculo Uma aventura no mar anima as férias de julho das crianças. A peça infantil fica em cartaz no Teatro da Caesb, de 15 a 23 de julho

Inspirado na animação da Disney, o espetáculo Uma aventura no mar apresenta a jovem e corajosa Moana sob a ótica da Néia e Nando Companhia Teatral. A montagem, com realização da Calafiori Produções em parceria com o banco BRB, fica em cartaz de 15 a 23 de julho, no Teatro da Caesb (Águas Claras), com sessões sempre aos sábados e domingos, às 15h.

Os ingressos, que custam 60 reais (inteira) e 30 reais (meia-entrada), estão à venda em pontos como a bilheteria do teatro, as lojas físicas da Bilheteria Digital ou na Óticas Carol (Águas Claras Shopping). Quem preferir, também poderá adquirir pelo site www.bilheteriadigital.com. Clientes do Banco BRB – parceiro do projeto Cerrado Kids–, pagam 25 reais. Para doadores de 2 kg de alimentos não perecíveis, o ingresso solidário sai a 35 reais. Todos os produtos arrecadados serão doados a instituições beneficentes do Distrito Federal.

Na história, Moana, a filha do chefe de Motunui, cresceu aprendendo que seu lugar era em terra firme e cuidando de seu povo. Mas sua verdadeira paixão sempre foi o mar. A vida em Motunui já não estava mais tão fácil, os cocos e os peixes já não eram fartos. Ao descobrir que o Oceano a tinha escolhido para restaurar a vida em nosso mundo, ela embarca em uma aventura atrás do responsável por todos os problemas, Maui, Semideus da água e do ar. Mas, descobre que sua função é ainda mais importante.

Néia e Nando Companhia Teatral

Com mais de 15 anos de estrada, companhia construiu e consolidou seu sucesso nos palcos da cidade especializando-se em produções voltadas para o universo infanto-juvenil. Mais de 30 atores da Companhia se revezam em mais de 300 apresentações por ano em teatros, shoppings e festas em toda a cidade.

Os espetáculos têm como marca a excelente qualidade cênico-textual, com destaque para o aspecto estético. Os ricos figurinos e cenários grandiosos são fortes aliados das histórias, que buscam cativar o público de faixas etárias diversas, proporcionando momentos agradáveis para toda a família. Atores e diretores, Néia Paz e Nando Villardo comandam juntos uma equipe formada por atores, cenógrafos, maquiadores, figurinistas, iluminadores, sonoplastas, coreógrafos e outros profissionais.

Serviço

Dia: 15, 16, 22 e 23 de julho de 2017.
Horário: sábados e domingos, sempre às 15h.
Local: Teatro da Caesb (Av. Sibipiruna – lotes 13/21 – Águas Claras).
Informações: (61) 98459-2312.
Classificação indicativa: livre.

INGRESSOS

60 reais (inteira) e 30 reais (meia-entrada).
Ingresso solidário: 35 reais (mediante doação de 2 kg de alimento não perecível – exceto sal).
Clientes do Banco BRB pagam 25 reais.

PONTOS DE VENDAS

Bilheteria do teatro: todas as sextas, das 10h às 18h, sábados, das 12h às 21h, e domingos, das 13h às 20h.
Vendas exclusivas em Águas Claras: Óticas Carol (Águas Claras Shopping).

Anterior ARRAIÁ DO VB ANIMA NOITE BRASILENSE
Próximo CONTAÇÃO DE NYEDJA GENNARI