VENÂNCIO SHOPPING PROMOVE EXPOSIÇÃO DE ARTISTAS DE BRASÍLIA


Exposição “Transformando Arte Em Solidariedade: Salvando Levy”
Exposição “Transformando Arte Em Solidariedade: Salvando Levy” | Foto: Divulgação

Dez artistas de Brasília se reuniram para promover uma exposição no Venâncio Shopping que tem um grande objetivo: ajudar a salvar Levy Batista Nogueira. Tudo começou quando a artista plástica Marta Nunes se sensibilizou com a causa do garotinho brasiliense, hoje com 1 ano e 4 meses, que foi diagnosticado com um câncer raro na cabeça, o condrossarcoma mesenquimal parameníngeo. Ela resolveu doar telas para o tratamento, que tem um custo estimado em R$ 2,2 milhões.

Em seguida, Malu Perlingeiro, Anoushe Duarte, Maria Helena Cury, Patrícia Souza Fraga, Suzana Dourado, Socorro Mota, Lucely Gonçalves, Thea Sisson e Conceição Girade se juntaram à causa e promovem a exposição “Transformando Arte Em Solidariedade: Salvando Levy”, que passou pelo Senado e chegou ao Espaço Cultural do Venâncio Shopping, no Piso Térreo do mall. A mostra pode ser vista de 13 a 21 de dezembro, de segunda a sexta, das 9h às 19h, e sábado, das 9h às 18h, com entrada e classificação indicativa livres.

As obras estão à venda e, ao final da mostra, todo o valor arrecadado será enviado para o tratamento de Levy. Devido à complexidade do seu caso e à não resposta à terapia convencional realizada no Brasil, ele foi indicado para o Hospital MD Anderson – Houston, no Texas. Sem condições de pagar o tratamento, os pais de Levy, Gustavo e Monique Moura, estão promovendo várias ações para arrecadar a quantia necessária e contam com a ajuda de amigos e simpatizantes da causa – caso das artistas.

O tratamento já foi iniciado e surte efeito positivo, os últimos exames apontam para uma redução de 70% do tamanho do tumor, já sendo cogitada a realização da cirurgia, que anteriormente era impensável.

Além da compra das obras, quem quiser pode contribuir acessando a vaquinha virtual da campanha “Salvando o Levy” no site www.levybatista.com.br, ou diretamente, com depósitos nas seguintes contas: Banco do Brasil – Ag.:8428-X | C Poupança:114784-6 | CPF:732.509.101-04 | Gustavo Ferreira Moura (pai); Banco Itaú – Ag.:0919 | CC.:29536-0 | CPF:002.054.311-51 | Monique Batista Nogueira de Amorim (Mãe); Banco BRB – Ag.:0214/CC:214023685-2/CPF:086.149.151-36 Levy Batista Nogueira Moura.

Serviço

Exposição “Transformando Arte Em Solidariedade: Salvando Levy”
Data: de 13 a 21/12
Horário: de segunda a sexta, das 9h às 19h, e sábado, das 10h às 18h
Local: Espaço Venâncio Cultural, no Piso Térreo do Venâncio Shopping – SCS Quadra 8
Informações: (61) 3208-2000

Exposição “Transformando Arte Em Solidariedade: Salvando Levy”
Exposição “Transformando Arte Em Solidariedade: Salvando Levy” | Foto: Divulgação
Anterior FOGO DE CHÃO TERÁ MENU EXCLUSIVO PARA A CEIA DE NATAL
Próximo FIM DO ANO NO CCBB DF: CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA